Serie Família magner

Capa feita pela editorial HOPE
Sinopse
Asér é o caçula de cinco irmãos como vampiro já tem cem anos de idade. É sexy, controlador, carinhoso. Entretanto Nunca quis uma companheira e aproveita a "vida" ao máximo possível.  Quando seu clã entra em guerra com os Renegados, Asér e seus irmãos, ficam de guarda, para proteção de seu território. Mas tudo muda para ele, quando em uma noite, salva uma humana que estava sendo atacada por dois renegados. Ao final do expediente voltando de sua cafeteria, Aurora é atacada por dois homens, diante dos seus gritos, Asér e seus irmãos a salvam. O que nenhum dos dois sabem é que aquele dia mudará suas vidas por completo.  Entretanto, por trás desse ataque, há muitos mistérios a serem desvendados e colocando a rivalidade de lado, os clãs se unem para salvá-la quando a situação passa a ficar perigosa para toda a cidade.  Mistério, revelações e romantismo com uma pegada hot, tudo isso pode ser encontrado em Asér, uma história de vampiros diferente, mas muito intensa e surpreendente. 
Livro na Amazon - e-book
por apenas: 5,99 Garanta o seu
FISICO PELA EDITORIAL HOPE
https://www.editorahope.com/p-gina-de-produto/as%C3%A9r
Serie família Magner - Livro Dois- Paul.
Para Ler esse livro não é obrigatoriamente preciso ler o primeiro livro da serie, mas é bom ler para entender os acontecimentos dos outros personagens e desses mesmos.
Paul Magner é irmão mais velho da família Magner, o protetor, o diferente, foi transformado em vampiro quando tinha 30 anos, agora com 150 anos de vampiro. Moreno, alto e braços fortes, consegue ser tudo o que as mulheres humanas e vampiras desejam. Ele aproveita a vida ao máximo, mas nunca encontrou sua companheira de vida. Porém, ao contrário dos irmãos, Paul quer sua companheira, aquela para desfrutar do mundo sobrenatural ao seu lado. Mas o destino ou uma força maior parece lutar contra isso. Depois de ser sequestrado, amarrado, enfraquecido e sequestrado, ele já não tem certeza sobre os rumos da própria história.
Olívia, enfermeira, por trás uma identidade secreta. Caçadora de vampiros. Morena, alta, dos olhos escuros. Agora está em uma missão difícil, ficar de olho em um vampiro, que corajosamente conseguiu capturar. Mas o destino brinca com o Paul e Olívia, e quando os lados opostos parecem prestes a se destruir, um sentimento muda tudo. - Um vampiro. Uma humana Uma companheira Um segredo Mistério Emoção Surpresas Desejo. Força;
Acompanhe Paul " serie família magner" segundo livro.

Link do livro no Wattpad: ( Clica aqui) 

0 comentários :

Postar um comentário